quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saudades...

Imagem daqui
Daí que desde a semana passada fui convidada a fazer parte de um grupo que foi formado no FB, com os funcionário da Varig-GRU, gente vocês não fazem idéia do tantão de pérolas que estamos desenterrando, tem sido muito divertido, mas às vezes bate uma melancolia, dá uma saudade danada daqueles tempos que corríamos tanto que nem percebíamos a hora passar, cada portão um passageiro com um problema diferente. Atípico eram os vôos sem problema nenhum; tinha sempre um menor desacompanhado para embarcar, um passageiro que queria mudar de assento, ou outro que aguardava na sala de embarque errada, e tínhamos que sair caçando procurando pelos portões.




Passamos muitos Natais, Carnavais, Páscoas, dia das mães ou pais, trabalhando, mas já tínhamos a consciência que era para ser assim.


Formamos uma família, que ainda hoje faz questão de conversar e relembrar.


Muitos foram para caminhos distantes, outros ainda estão aqui pertico pertinho.


Será que algum dia haverá alguma empresa que tenha tanta preocupação e primor em atendimento ao seu público, não sei não, penso que é um exemplo a ser seguido uma vez que em pouco tempo teremos eventos mais que importantes no país.


Enfim esse post é só pra dizer que amei reencontrar tanta gente, e que muitas vezes não tínhamos noção do nosso valor, um para o outro, mas que agora, olhando e lendo cada post, estamos nos reconhecendo.


Bom mas pra frente é que se anda, não é?


Boa tarde ;D

2 comentários:

Ivano Caron disse...

Não lembro do teu nome,mas lembro do teu trabalho,o mesmo de muitos que hoje tem a saudade e o orgulho como sentimentos fortes.É muito bom saber que trabalhei contigo e muitos outros que também pensavam assim.Abraço

Cristiane Aguiar disse...

Obrigada pela atenção Ivano, nós nos reconhecíamos pelo trabalho um do outro, não é?