sábado, 19 de novembro de 2011

Se eu fosse...

Estive visitando um blog lindo demais, vi este desafio e achei bastante interessante, quis participar, onde vai chegar...não sei, mas gostei bastante de responder.


Curtam e façam suas alterações...

Boa semana a todos!



Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro

Se eu fosse um dia da semana seria: Quarta-feira

Se eu fosse uma hora do dia seria: 20:00h

Se eu fosse um planeta seria: Terra

Se eu fosse uma direção seria: Norte

Se eu fosse um dia do mês seria: 12

Se eu fosse um pecado seria: Gula (kkkk)

Se eu fosse um sentido seria: Olfato

Se eu fosse uma pedra seria: Ametista

Se eu fosse uma árvore seria: Mangueira

Se eu fosse uma planta seria: Lirio da paz

Se eu fosse uma flor seria: Margarida

Se eu fosse um clima seria: Ameno

Se eu fosse um prato seria: Batata frita

Se eu fosse um líquido seria: Vinho

Se eu fosse uma estação seria: Outono

Se eu fosse um móvel seria: Bancada

Se eu fosse um instrumento musical seria: Piano

Se eu fosse uma música seria: Can't take my eys of you (Damien Rice)

Se eu fosse um elemento seria: Ar

Se eu fosse um animal seria: Passarinho

Se eu fosse uma cor seria: Verde

Se eu fosse um sentimento seria: Amor

Se eu fosse um sabor seria: Azedo

Se eu fosse uma palavra seria: Filhos

Se eu fosse um verbo seria: Rir

Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos

Se eu fosse um número seria: 08

Se eu fosse um Símbolo seria: Infinito





Read more: http://lamarfazbemporlucilazevedo.blogspot.com/2011/11/final-feliz.html#ixzz1dRP3TOZD

Nenhum comentário: