segunda-feira, 25 de abril de 2011

domingo, 24 de abril de 2011

Fim de semana no Parque!

E o fim de semana foi assim por aqui,



Cheio de comidinhas boas






Muita risada,

 Muita conversa





Teve criança que pensa que é gente grande brincando como criança,



 Teve criança se achando mesmo gente grande,




Teve gente pequenininha que parece nunca tinha visto um pé de árvore frutífera na frente, e até colheu uma frutinha, verde ainda, mas colheu, e é o que importa.



E esse foi o fim de semana em família #adoro

E por enquanto estamos assim

Aos poucos vamos arrumando tudo por aqui.

Vem gente que sempre tem lugar pra mais um :D






A Páscoa


Não podia deixar de passar por aqui e desejar uma ótima Páscoa aos queridos amigos.
Pensem, renovem, amem nunca é tarde para começar!
Tenham uma páscoa abençoada!







terça-feira, 19 de abril de 2011

Selinho





A Cláudia do blog adocaoamorverdadeiro.blogspot.com, blog indicado por outra Claudia do Blog da Clauo, que acompanho e curto muito, recebeu e deixou disponível este selinho para todas as pessoas que passaram por lá, daí peguei e deixo para quem passar por aqui e quiser levá-lo para sua casa.




Tenham uma semana abençoada!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

BookCrossing II



Só para constar meu livro já está voando por aí, foi esquecido no banco da rodoviária da minha cidade.
Espero que quem o encontre faça bom proveito.
Bom final de semana!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Culpa Zero


Você tem culpa de que? Aí, aí, eu tenho que confessar, sinto muita culpa, penso que tem dias que sinto mais e outros não to nem aí, acho que depende do período TPM do mês.
Culpei-me por muito tempo por ter não ter acompanhado crescimento dos filhos que ainda pequenos já foram para escolinha, e ficavam sempre muito doentinhos, por conta do meu emprego na época (trabalhava todos os dias, no aeroporto, com apenas uma folga semanal, que poderia ser qqer dia da semana), perdi muitas festinhas de dia das mães, onde quem recebia os presentinhos era meu marido/parceirão . Depois quando decidi dar um basta, calculei se poderíamos viver só com emprego do marido, e decidimos que sim, e deixei meu emprego, e passei a dedicar-me só a família, penso que foi o mais acertado, apesar da cobrança das pessoas, tipo como assim, não trabalha, cadê sua profissão minha filha?
Muitas vezes fico chateada, mas como já falei antes, tem dias que to nem aí mesmo, cuido sim da minha família, estou no comando de tudo por aqui, levo e busco da escola diariamente, quero saber o que fazem na internet, ensino a ter responsabilidades, cozinho com muito prazer, e a casa tá sempre ajeitada, sim porque tem dias que to pra faxina, mas tem dia que só por Deus mesmo,kkk.
E é isso, esta é minha culpa, diz aí vc tem culpa?

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BookCrossing - Dia 8de abril

(Meu livro que será esquecido em 08/04/2011)
Oi gente, hoje venho contar um pouco sobre um projeto de leitura que começou lá fora nos Estados Unidos, e chama-se “BookCrossing”, onde você rapidamente (tá nem tão rápido assim), faz seu cadastro no bookcrossing.com e registra o livro que você deixará para que alguém encontre e possa lê-lo.
Para quem não sabe, eu me mudei de SP para o interior, mas ainda tenho muitas coisas na residência em SP, dentre elas estão meus livros, amados e queridos, então no fim de semana estive por lá e busquei alguns deles. Iniciarei minha jornada com “Sobre meninos e lobos”  de Dennis Lehane, e irei esquecê-lo no banco da rodoviária da minha cidade.  
Querem mais dicas vocês poderão achá-las aqui e aqui.
O próximo BookCrossing está previsto para dia 8 de abril, ainda dá tempo!
Animem-se e doem alguns livros, vamos incentivar a leitura gente!