quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Represa de Itupararanga



O interior tem nos proporcionado experiências bastante interessantes, final de semana passado estivemos na Represa de Itupararanga, até aí tudo bem né, mas o mais legal do passeio é o trajeto até a margem da represa, temos que passar pela barragem, que estava só com uma partezinha aberta, e mesmo assim deu “mó” frio na barriga,kkk.





(Ai gente desconsidera o espelho retrovisor please)


Não sei se a foto vai fazer jus ao frio J mesmo assim quem puder e estiver pelos lados de Sorocaba e Votorantim, eu recomendo, às margens da represa tem lanchonete, quiosques, uma unidade da ACM, e para os dias mais quentes, é uma boa opção.


E aí gostou?  Então dá uma passadinha aqui e me conta J
Bjo!




Gentileza gera Gentileza Todo Dia - Kindness Boomerang All Day

               Bom dia! Como vocês tem passado? Por aqui tudo bem :D
Hj assistindo um canal local vi este vídeo, achei que deveria compartilhá-lo com vocês...


É a mesma ideia, "Gentileza gera gentileza"
Vamos tentar, não custa nada, vai :) 
Tenham um bom dia!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu querido diário

Taí uma coisa que nunca tive, ou melhor, tive sim, mas escrever um diário, ah isso nunca; pelo simples motivo q minha casa sempre teve muita gente, sou a filha do meio, em casa era assim: meus pais, meus avós maternos, mais minha irmã e meu irmão, uma prima e até meus doze anos meu bisavô também, sendo assim privacidade era algo que eu realmente desconhecia, he he he.
Mas hoje, meu querido diário, estou aqui para compartilhar com você minha ansiedade, é que pela 1ª vez na vida desta minha família, (minha casa agora têm pai,mãe, filho e filha), cada um vai para uma escola diferente L.
Meu filho que até outro dia chamava as professoras de “tia”, agora já está a caminho do ensino médio, a escola é na verdade um sonho para a gente, ele já começara a ser preparado para vestibular (vida de gente grande, gente!), e minha filha simplesmente está mudando de escola, porque queremos um ensino de qualidade, e no ano de 2011, devido compra da casa no interior e outras cositas mas, tivemos que recorrer ao governo, e só posso dizer uma coisa: -Quanta decepção... falta de professores, insegurança, aff, deixa pra lá, aquele ciclo encerrou, agora será um novo, torço para que tudo corra bem.
Boa sexta, e ótimo fim de semanaJ