sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje é dia de Folga!

Pelo menos por aqui, hj é dia de folga, YES!, na verdade hoje é dia do funcionalismo público, não que eu seja funcionária pública, mas filhos estão estudando (apenas por este ano) numa escola pública e hj eles não terão aula, e para completar meu marido, (que tb não é func público), tirou dia de folga, mas saiu logo cedo para a chacará, daí que eu meio que sem horário, decidi zapear pela Net e em plena sexta, pela manhã encontrei no Universal Channel, o "Clube das desquitadas", filme bom para umas boas risadas, e começar o dia rindo....já vale muito a pena, Hj é dia de risada, baby!

Imagem  daqui

Sinopse daqui
Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos (uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa) têm algo em comum: todas foram trocadas por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas, pois elas contribuíram para a ascensão profissional e financeira de seus maridos. Porém, quando uma amiga delas se suicida após o marido trocá-la por uma mulher mais jovem as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.
Tenham um ótimo Final de semana!

5 comentários:

Bel Alves disse...

Deve ser hilário esse filme..vou procurar para dar umas boas risadas...

Vera Moraes disse...

Cristiane, boa tarde! Te achei no mural da Elaine Gaspareto e vim te conhecer. Suas carteiras são indas. Tenho uma toda de palha que comprei ano passado em Fortaleza que adoro muito. Daqui 2 semanas vou pra lá de novo..he,he! Vim te fazer um *******CONVITE******. Estou fazendo o primeiro sorteio do meu blog AQUI TEM DE TUDO em comemoração aos 3 meses. Quero muito que vc participe. Dê uma passadinha lá e veja os presentes que escolhi para as minhas novas e queridas amigas da blogsfer. Estou te esperando! Bjs! www.veramoraes.com.br

Luma Rosa disse...

Morro de vontade de assistir esse filme e por duas vezes deixei escapar por falta de tempo mesmo :(

Cristiane, vim lhe fazer um convite!
Você participou de edições anteriores do BookCrossing Blogueiro e no dia 08 de Novembro, terça-feira, acontecerá a 3ª Edição. Nesta postagem faço a chamada e gostaria de contar mais uma vez com a sua presença e/ou divulgação.
No blogue explico porque a chamada ficou para a última hora.
Bom fim de semana!
Beijus,

Anônimo disse...

Olá Cris!!!
Passando para visitar o seu blog. Achei uma graça.
E gostaria de agradecer o carinho lá com o meu blog.

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

ELAINE disse...

Te achei na Galeria da Elaine e vim conferir! Adorei teu blog! Já tô te seguindo! Vem me visitar também! http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
Bjo!
Elaine Averbuch Neves