quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vou te contar...

Preciso te contar que o Natal é a festa do ano que mais amo, na casa da minha mãe era momento de pura alegria, casa sempre cheia, família de todos os lugares, cada ano tinha mais e mais gente, risos e mais risos, a ansiedade da criançada, nossa, como era divertido.
Hoje em dia já não passo mais o Natal na casa da minha mãe, passo com ela o reveillon, mas quando ligo, às vezes não consigo nem ouvir direito o que ela fala, porque continua tendo muita gente, música boa e comida farta e diversificada, este ano há de ser bem especial, pq depois de anos, meu irmão vai passar a noite de Natal com minha mãe de novo, aff... evento que não queria perder por nada...Enfim, espero que tenhamos todos um óteeemo Natal e que possamos nos lembrar do verdadeiro motivo da Festa, né gente!
Deixo aqui um beijo e Feliz Natal!!!

3 comentários:

Claudia disse...

Crisi queridissima
Feliz natal e um super 2012!
Bjks mil

Cristiane Aguiar disse...

Clauo, obrigada queridona!

Natalli Araújo disse...

Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

bjs
Naty
http://educandoocoracao.blogspot.com/2011/12/uhuuu-o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form