sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Saudades daqui...

Quanto tempo, meu Deus!
Só hoje pude voltar aqui e atualizar meu blog.
Que saudade de ficar por aqui, de visitar blogs amigos, comentar, curtir, ficar ligada nos acontecimentos diários, pois é aconteceram umas mudanças, eu estou estagiando em uma construtora aqui na cidade onde moro, e ainda tem as aulas a noite, então ficou bem corrido, às vezes tenho a impressão que entrei no olho do furacão, mas penso que na verdade eu precisava voltar a ativa,sair para trabalhar pela manhã, ter outras preocupações que não só o arrumar a casa, preparar almoço, jantar, enfim, isto tudo tem feito muito bem a mim mesma.
Por enquanto ainda está tudo muito turbulento, tem dia que nem consigo almoçar direito, porque quero vir até minha casa para ver se esta tudo bem, daí que passa o horário do almoço e não consigo comer nada, desligar-me da casa está um tanto difícil, mas sei que aos poucos vou conseguir conciliar tudo, assim espero. 
Quero deixar aqui um obrigado às pessoas que ainda tem visitado meu blog, valeu mesmo, tenham um ótimo feriado! :)

Nenhum comentário: