segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Então já é Carnaval!


Daí que estava a pensar, quem iria ler meu blog, pq sei q as pessoas postam diariamente e já faz mais de uma semana que fiz meu primeiro post, daí voltei pra real e pensei "eu irei lê-lo" pq isso me faz um bem danado!!!


E então é Carnaval, e estava tomando banho e me veio à cabeça o trecho do poema do Casemiro de Abreu:

Meus oito anos

Oh ! Que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras,
À sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjais!

Daí fui lá nos anos 80, qdo Carnaval era sinônimo de diversão na terra natal do meu pai, tinha bonecões, carnaval de rua, era só vestir a sua fantasia e sair no bloco e depois pular a noite inteira no clube Operário.
Que delícia!
Hj paro e penso que a felicidade mora lá, mora aqui, mora onde nós permitirmos.
Bom Carnaval a todos!!!!




(Vista aérea da cidade de Cristina)

Nenhum comentário: