domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tarde de Domingo

Tem coisa melhor que um domingo a tarde? Não sei para vocês, mas para mim é dia de pensar sobre a semana que acabou e programar a que está chegando. Dia de programar a dieta que começará na 2ª, pq né...jaquei o final de semana todo, com direito a duas sessões de sorvete, churrasco, e lasanha (nossa srª da comilança que me perdõe!), o mais engraçado é que as crianças comem td ou até mais, e continuam magrinhos, de que será que eles são feitos?
Mas voltando às tardes de domingo, qdo eu trabalhava no banco, era o momento mais triste da semana, depois que fui trabalhar no arpt, passou a ser uma eterna melancolia, todos nós queriamos reclamar das tardes de domingo, mas a verdade é que tinhamos que trabalhar, e era o dia mais tenso que tinhamos na semana, volta do final de semana, tensão pq muitas vezes a viagem não tinha sido bem o que queriam, ou esperavam, mas enfim hj sou feliz, pq tenho as tardes de domingo para curtir minha família, minha casa, enfim os meus. E vc o que acha das tardes de domingo?

Nenhum comentário: