sexta-feira, 25 de março de 2011

Uma estudante, uma nutricionista e uma mãe...




O que as três tem em comum?...
Muitas coisas...
A estudante queria ser psicóloga, nutricionista, "aeromoça"(pq na época ela não fazia ideia que o nome era aeronauta), advogada, e claro mãe.
Esta fui eu dos 7 até mais ou menos 40, 20!? Tá bom até os 30 ,kkk.
Sempre quis estudar muito, viajar mais ainda e ser mãe em tempo integral, sabe aquelas phod dona, que sabe tudo, fala várias línguas, ajuda nas lições de casa e ainda é sexy, linda, cheirosa e bem sucedida (hello Alice, cadê o País das Maravilhas?)
Hj, penso que aquela menina podia ter ido muito além do que foi, que se prendeu em alguns tabus e talvez tenha se perdido no meio do caminho.
Daí que eu num certo momento quis transferir meus sonhos e ambições para meus filhos, tolinha, cada um tem o dever de sonhar seu sonho.
E eu estou aprendendo ainda, dia após dia, aprendendo que meus filhos são pessoas normais, não são ultra-mega-master blaster crianças, que estão aprendendo a crescer, a lidar com mudanças, é da vida, é saudável.
Disso tudo só tenho a dizer que serei uma eterna estudante, já fui aeroviária, sou técnica em nutrição e mãe de um mega-master-blaster casal, que amo demais, e sinto muito orgulho deles.
E vcs o que sonham?

Nenhum comentário: