sexta-feira, 8 de julho de 2011

É dia de Festa!

Pois é, hoje é dia de festa aqui em casa, há exatos 14anos o menino Heitor nasceu...



Ontem já passava da meia noite e ele entra no meu quarto, senta na beirada da cama e diz, mas mamãe(sim, porque ele diferente da Beatriz, ainda me chama de mamãe) você não contou esse ano como a Beatriz nasceu, e eu: -Ah eu contei no blog...


Bom, pensei que eles não curtissem mais essa estória, todo ano a mesma coisa, mas depois de ontem...então para ninguém esquecer:


Acordamos Mega cedo porque eu estava na casa da minha mãe e tínhamos que atravessar a cidade para ir à consulta, chegando lá, examina daqui, mede dali, e dr. Cássio Ide (pessoa que mora no meu cuore até hoje), me diz vai p/casa, pega suas coisa e voltas as 14:00hs, a partir de agora você não come mais nada (como assim, eu já tava com uma tremenda fome).


Fizemos o que o médico pediu, mas desta segunda vez minha mãe foi junto.
Cheguei super tranqüila na maternidade e me mantive bem calma, meia hora depois de dar entrada no centro cirúrgico, nascia o Heitor, lembro-me como se fosse ontem, ele todo enrugadinho e com as unhas grandes, pode isso gente?
E pensei, gente ele é meu! É meu!
Vou e dizer não foi “fasseo” ser mãe de primeira viagem, e filho dessa mãe e desse pai de primeira viagem então, afff.


Mas essa é a vida que eu sempre quis e ser sua mãe é uma honra, conte sempre comigo, te amo filho! :D




Hora da escola!


2 comentários:

Bel Alves disse...

Eu tenho um amenino que vai cumprir 14 em setembro, é minha vida, meu cheiro, meu xodó..Eles são tudo de bom.Tem a menina também, mas ela é mais que tudo também, pois veio quilibrar a casa, nosso anjo!!
Parabéns pelo filhote.
Paz e bem

Claudia Leonardi disse...

Parabens para o Heitor! (mesmo atrasado...)
Parabens, Crisi querida!
Grande beijo e um otimo domingo