quarta-feira, 6 de abril de 2011

BookCrossing - Dia 8de abril

(Meu livro que será esquecido em 08/04/2011)
Oi gente, hoje venho contar um pouco sobre um projeto de leitura que começou lá fora nos Estados Unidos, e chama-se “BookCrossing”, onde você rapidamente (tá nem tão rápido assim), faz seu cadastro no bookcrossing.com e registra o livro que você deixará para que alguém encontre e possa lê-lo.
Para quem não sabe, eu me mudei de SP para o interior, mas ainda tenho muitas coisas na residência em SP, dentre elas estão meus livros, amados e queridos, então no fim de semana estive por lá e busquei alguns deles. Iniciarei minha jornada com “Sobre meninos e lobos”  de Dennis Lehane, e irei esquecê-lo no banco da rodoviária da minha cidade.  
Querem mais dicas vocês poderão achá-las aqui e aqui.
O próximo BookCrossing está previsto para dia 8 de abril, ainda dá tempo!
Animem-se e doem alguns livros, vamos incentivar a leitura gente!
                                                                  












Nenhum comentário: