quarta-feira, 25 de maio de 2011

Divã - a série


No dia de ontem chegou ao fim a primeira temporada (assim espero) da série “Divã”.

Foi uma adaptação do livro de Martha Medeiros com textos de Marcelo Saback, com elenco que vai de Lilia Cabral a Duda Nagle, passando por Totia Meireles, Julia Almeida entre outros.

Uma série leve, assim como o filme, que me emocionou muito, ontem cheguei a chorar, bobagem porque sou chorona mesmo, um motivo que não me fez arrepender de assistir televisão, porque vamos combinar que tá difícil viu.

Peninha mesmo, espero que tenha mais algumas temporadas, porque quando a coisa é boa tem que se falar né.

#Dica quem não pôde assistir a série, tem o filme Divã que é sinônimo de pura diversão, vá lá assista e depois venha me contar *-*

Bom dia para vocês!
 

3 comentários:

Bel Alves disse...

Vale à pena!!!

Mirys Segalla disse...

Cris:

Não assisti a série... bobeira minha, pelo visto, né????

Vou ver se pego o filme na locadora...

Bjos e bençaõs.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Olá Cristiane!
Não cheguei a ver nenhum capítulo da série, porém me diverti muito com o filme.
Colha bons dias, tenha uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana!

Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)