segunda-feira, 16 de maio de 2011

E foi assim!

E o final de semana começou muuuuito bem!



Nossa vizinhança é pra lá de animada, tava um frio horrível,mas foi pura diversão, com direito a sopa de mandioca, vinhos, muita gargalhada,conversa jogada fora e juízo nenhum.


E como o frio não quis nos deixar, no sábado após um dia de sol entre nuvens, tivemos uma das noites mais frias do ano, mas teve a Virada Cultural do interior,
 
(Esta imagem é da Virada Cultural de 2010)
   e fechamos o sábado com chave de ouro, pois é teve Paralamas do Sucesso, ah que delícia de show, eles entraram pontualmente meia-noite e fizeram um show maravilhoso, até onde pude assistir, porque né...filhos não quiseram ficar muito tempo, por conta do frio.

Não preciso nem dizer que fiz uma viagem no tempo, fui lá pra 85, ano que Óculos tava bombando em todas as rádios, mas cada música era de uma fase da minha vida, se me perguntarem se tenho uma trilha sonora, vou dizer: -não, o que eu tenho é uma banda que me acompanha pela vida.


E só pra alegrar a semana, deixo aqui uma das minhas preferidas:


Cuide Bem Do Seu Amor


A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega


No momento em que eu queria ver


O segundo que antecede o beijo


A palavra que destrói o amor


Quando tudo ainda estava inteiro


No instante em que desmoronou


Palavras duras em voz de veludo


E tudo muda, adeus velho mundo


Há um segundo tudo estava em paz


Cuide bem do seu amor


Seja quem for,


Cuide bem do seu amor


Seja quem for...


E cada segundo, cada momento, cada instante


É quase eterno, passa devagar


Se o seu mundo for o mundo inteiro


Sua vida, seu amor, seu lar


Cuide tudo que for verdadeiro


Deixe tudo que não for passar


Palavras duras em voz de veludo


E tudo muda, adeus velho mundo


Há um segundo tudo estava em paz


Cuide bem do seu amor


Seja quem for,


Cuide bem do seu amor


Seja quem for...


Palavras duras em voz de veludo


E tudo muda, adeus velho mundo


Há um segundo tudo estava em paz


Cuide bem do seu amor


Seja quem for,


Cuide bem do seu amor


Seja quem for...

(Esta imagem não tem nada a ver com a Virada cultural, é de um muro de um condomínio ao lado do meu condomínio em São Paulo, mas amo este grafite).




Nenhum comentário: