sexta-feira, 6 de maio de 2011

Por que eu escrevo um blog?! Blogagem Coletiva

Aí que fiquei pensando o porquê de ter um blog?...e cheguei a conclusão que é para por pra fora tudo que penso, tá nem tudo eu escrevo aqui, mas é uma forma bastante interessante de se fazer amigos, mostrar um pouco do meu dia-a-dia, meus sonhos, anseios...às vezes passo por algum lugar, vejo uma paisagem bonita ou passo por uma situação, às vezes também, passo por momentos interessantes com filhos e logo penso nas amigas que passam por aqui, e por tudo isso é que fiz o blog, para compartilhar tantas emoções.
É  mais ou menos antigo diário que toda menina já teve um dia.
E eu vou te contar, tô amando esse negócio de ser blogueira *_*
E vc por que tem um blog, conta aí ou aqui.



PS.: Selinho do blog “Diário dos 3 Mosqueteiros”Blogagem coletiva

2 comentários:

Mirys Segalla disse...

Oi Cris!

Já li seu texto - direta e reta, heim menina?, conheci o seu cantinho e coloquei seu link lá no Diário!

Obrigada por participar da blogagem coletiva!
E seja muito bem vinda à blogsfera!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Cristiane Aguiar disse...

Vc achou? Obrigada Mirys, seja sempre bem vinda!