Bem minha parte razão já falou e agora ficou a parte coração.
Quem me conhece sabe muito bem que sou chorona que só, e penso que a cada um foi dado um saber, um jeito de ser, um dom, e a mim não coube o dom da fala, porém o da escrita, penso que me saio bem melhor.
E o blog ajuda bastante no quesito escrever.
Há dias atrás, passei por uma situação muito triste, uma amiga/vizinha grávida de tri gêmeos, perdeu os bebês, preciso dizer que não tive o que falar? mas por mais que pensasse no que poderia dizer para acalentar o coração dela, não me vinha nada a cabeça, então parei, respirei, e fui e comprei um vasinho de flores e escrevi “Quando quiser conversar, estarei aqui”, bati na porta dela e deixei lá.
Realmente falar pra mim é complicado, curto muito mais ler e escrever, isso tudo me transmite paz, o silêncio para mim é reconfortante, às vezes quando estamos na chácara, falo para as crianças: Ouçam o som do silêncio! E todos ficamos quietos para ouvir, kkk, coisa de louco neam?
Vou dizer ainda que poucas pessoas conseguem entender pela entonação da minha voz o que realmente quero dizer, meu marido, minha mãe, e meu filho, são quem realmente me entendem, já Beatriz minha filha, muitas vezes não consegue discernir o que quero dizer, por isso mais uma vez digo que escrever é para mim muito melhor que falar.
E há algum tempo venho acompanhando muitos blogs, que me divertem muito, e fui gostando mais e mais até o dia que decidi fazer um, tipo assim: Pra chamar de meu ... daí surgiu o cristianeaguiar.blogspot.com, simples assim.
E você, compartilhe conosco!
(a melhor parte da ida a SP é o caminho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário