quinta-feira, 19 de maio de 2011

Minhas artes

Das minhas paixões da vida,que são além da família, casa (diga-se lar), as plantinhas da chácara, a cozinha, que penso que é o coração da casa, kkk, tenho as paixões artísticas, amo dança, mas não sei dançar, amo cinema, mas não sei encenar, e amo trabalhos manuais, desenhos são meus xodós, pintar me deixa relaxada, mas agora estou noutra vibe, nunca soube costurar, mas me meti num desafio, aprender a costurar, comprei uma máquina, linda, portátil, levinha que posso levá-la para onde eu bem entender, comecei a comprar uns tecidinhos, e fui até minha amiga que esta sempre aqui para quando eu precisar, a tal da D. Net, mais precisamente no seu filho mais amado o Google e busquei aqui, puxei dali e encontrei com muita gente desprendida uns moldes, fiz umas carteiras,nécessaires, mas ainda não tava bom, e decidi mesclar meu conhecimento em cartonagem com as costuras e começou a rolar umas carteiras bem bacanas, tipo essas aqui:



Digam se não sou "gênia"? *o*


E tem mais aqui:




Hey, Hermes vocês disponibilizaram molde de uma bolsa na net, ah me aguardem...

4 comentários:

Lilian Britto disse...

Menina, que idéia boa!!! Adorei a cor de rosa *.*
Beijos, bom findi pra vc =*

@morenalilica

cristiane aguiar disse...

Obrigada, Lilian, são coisas que amo fazer!

Claudia disse...

Uau!! Crisi querida!
Adorei!!Parabens
Sou um zero tao à esquerda para costura que nem pregar botão fica bom...
Querida, eu quero uma! Vc aceita encomendas?!

ps: parece que a Helga vem pra SP em outubro!!

cristiane aguiar disse...

Ah Claudia, vc é uma fofa mesmo,fico muito feliz da poder rever a Helga, obrigada pelo carinho. Bjo!